fbpx

Delta anuncia duas melhorias em seu programa de fidelidade

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta anunciou que fez melhorias em seu programa de fidelidade. De acordo com a empresa, as mudanças tem como objetivo tornar o SkyMiles mais recompensador e fácil de usar.

“As viagens devem ser sempre perfeitas e gratificantes, e queremos garantir que os participantes SkyMiles aproveitem ao máximo cada viagem”, disse o vice-presidente sênior de Relacionamento com o Cliente e Fidelidade e CEO da Delta Vacations, Dwight James. “Esses ajustes em nosso programa continuam a diferenciar a Delta, pois nos concentramos em ouvir nossos clientes e recompensar nossos associados fidelizados. Enquanto olhamos para o futuro, estamos comprometidos em garantir uma experiência de viagem consistente em cada etapa”.


As mudanças

Nesta nova onda de atualizações do programa, a Delta anunciou as seguintes novidades para SkyMiles:

  • Viagens prêmio passam a contar para o Status Medallion: Desde 31 de março, a possibilidade de ganhar o status Medallion em viagens-prêmio comercializadas pela companhia se tornou um recurso permanente do programa – a iniciativa foi implementada em março de 2021 e ficaria em vigor até 31 de dezembro deste ano. As milhas serão creditadas de acordo com a quantidade de pontos gastos na emissão multiplicado por 0.01. Por exemplo, em uma emissão que custa 20.000, você acumulará 200 milhas status.
  • Fim do limite no acúmulo de milhas: A empresa aérea também está removendo o limite de acúmulo de 75.000 milhas, retroativo a partir de 1º de janeiro de 2022, uma iniciativa que dará aos associados um potencial de ganhos ilimitado. Lembrando que para acumular 75.000, um passageiro sem nenhum status no programa teria que gastar U$15.000 (aproximadamente R$70.000) em um único bilhete.

Outras mudanças recentes

De acordo com a empresa esse é o anúncio mais recente de uma série de investimentos que a Delta fez para elevar e avançar seu programa de fidelidade, incluindo novas parcerias com marcas como Instacart (válida nos Estados Unidos); maior flexibilidade com as extensões de benefícios e de Ecredits (créditos que ficam disponíveis de forma online quando um bilhete não é utilizado), bem como extensões de status válidas até 31 de janeiro de 2023; e mais controle sobre como pagar o voo com o Plan It, o recurso “compre agora, pague depois” da American Express agora disponível no site da empresa.


Para acessar a página do programa e aprender como ele funciona, acesse o site do Delta SkyMiles.

O que achou das novidades?

Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$ 15 ao abrir sua Conta Americana da Nomad!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.